quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

À vontade de Deus.

           Você já percebeu que na oração do pai nosso, tem aquela parte que diz: "Seja feita à Tua vontade, assim na terra como no céu". À vontade de Deus, assim como nos céus, tem que ser feita na terra.
           Quando nós queremos algo de Deus, nós pedimos em oração, e lutamos muito para conquistar aquilo, nós podemos ir até o fim. Você já viu uma criança que pede uma coisa para o seu papai, e faz tudo por aquilo, ele não quer saber quanto custa, pode até se espernear no chão, chorar gritar. E chega uma hora que o pai não aguenta mais, tanto drama, e dá para o seu filho o que ele tanto quer. E depois o filho brinca um pouquinho, se cansa e joga fora.
             Assim é com Deus também, você pode até estar como essa criança, lutando, clamando por um sonho que você quer: "Òh meu Deus o Senhor tem que me dá isso, tem que me dar aquilo, porque está escrito na tua palavra Senhor". É errado você fazer isto? Não. Mas você já reparou que à vontade de Deus tem que ser feita na terra assim como nos céus, então, às vezes você almeja uma coisa, mas será que isso é da vontade de Deus? Será que você está colocando à vontade de Deus em primeiro lugar? ou é a sua vontade que está em prioridade?
              Pense nisso, porque de tanto você se espernear, infelizmente Deus pode acabar te dando, e depois você olha pro que você recebeu e não se agrada.
              Então à  partir de hoje, quando terminar sua oração, diga :"Meu Deus acima de tudo que eu pedi, que primeiramente, seja feita à sua Vontade.
              Feito assim, nós não vamos nos preocupar com nada porque tudo o que vier vai ser da Vontade de Deus. Tá ligado?!
              Fique na Fé!